terça-feira, 19 de maio de 2009

Musica

Impressionante como uma musica pode te fascinar...
Ha não muito tempo me apresentaram uma banda, Bajofondo, me interessei.
De 9 musicas que recebi, uma simplesmente me fascinou: El Mareo! Estou literalmente viciada!
Escuto esta mesma musica todos os dias, e cada vez que escuto, me encanto mais...
Toda vez que escuto (em que isso é viável) fecho meus olhos e consigo sentir a musica... Meus pés batem na batida da musica e meu corpo balança com o ritimo da musica... Sou levada pela voz sussurrada para outra realidade...
Uma realidade que nem eu sei dizer como é... Mas é uma sensação gostosa... Eu relaxo e parece que todos os meus problemas sumiram! Evaporaram (quem dera!)... Infelizmente essa sensação só dura 4 mins e 35 segundos... Mesmo assim apos ouvir a musica me sinto mais relaxada e pronta para continuar com meu dia...
Espero que essa sensação possa ser compartilhada com vocês. Segue o link da musica:
http://www.youtube.com/watch?v=BK0GCZ85iD4

Recomendações: fechem os olhos, estejam em uma posição confortável, apague as luzes e tire de perto qualquer distração... Ai você esta pronto para realmente sentir a musica... Escute cada instrumento individualmente...

2 comentários:

  1. hey, curti bastante essa música! i downloaded it...my mom liked it too! haha
    can't wait to see you thursday so i can hear all your dirty secrets..hahahaha
    =* ieh

    ResponderExcluir
  2. E tem mais coisa pra você conhecer! Depois te passo!

    ResponderExcluir